O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der 1 aexplicaçao?

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas o que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O de que tomar?Por benefício me responda este Muito mais rapido possível como sou demasiado sismado. Obrigado

e envolta do meu penis tambem tem uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

mateus disse: 17 de fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel este que deve ser?

Fabri disse: 22 por outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum tipo do doença sexual. Contudo por 1 instante para o outro senti um pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada usando sabonete desprovido deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto qual este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao de estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

precisamente de que eu tenha acabado de realizar xixi ,a sensaçãeste e de que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

. e percebi que esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a sentir este sintoma o dia passado. este de que devo executar…

Cassia disse: seis de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda sua própria,faz quaisquer tempo que sou com uma dor no anus,no lado do dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria do me orientasse será de que é grave qual medico devo Sondar.A partir de já agradeço

E o de que esta acontecendo e qual eu fico 15 dias sem sentir nada do dor apos executar o tratamento qual ele indicou mas quando façeste fezes Muito mais duras a dor volta novamente, portanto peçeste seu auxiliar por favor

luciano disse: 4 por abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente Leonardo de Almeida Martins , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

De ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir do dentro do ânus. Ela aparece mal na hora por se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao atravessar, não sinto nada, desde qual nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo que eu possa tomar com elas tambem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *