Detalhes, Ficção e Leonardo

Quando tenho relação com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

maikon disse: nove de outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns tempo um testiculo ficou mais alto do qual este o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate de que esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o que é,é grave?

Vive Género 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.Este qual sera o presente carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este de que poderia ser?

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha utilizando ela a partir de a minha época?

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber este qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual terapia para a mesma. Desde já agradeço sua própria atenção!

Pedro disse: 29 de junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Ainda mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, por sua vez estão 1 pouco maiores, Ainda mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas possui um fio de pelo sempre….

Todas as vezes de que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca de que tem 1 odor bem forte…

Vale ressaltar qual minha namorada se queixa por coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

Há cerca por quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Nome: Diogo disse: 9 de dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás que doeu Ainda mais eu estava usando sangue quente pensei qual ia passar, so que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece Saiba mais fikando unicamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *